Irradie a graça de Deus

“Revesti- vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amado, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade”, Colossenses 3.12

Casamento/ Família

A Palavra de Deus nos ensina a amar ao próximo. Praticar esse mandamento significa compartilhar o que o Senhor nos dá, ser generosa e ter compaixão.  Pequenas atitudes bondosas revelam que um coração está cheio do amor do Altíssimo. Como filhas, representamos o Pai diante do mundo.

A benignidade do Senhor nos é mostrada por meio de Sua compaixão, que leva o Criador a pensar e desejar o bem-estar do ser humano, ainda que este esteja longe do Pai. Assim devemos agir nós. Devemos cuidar do próximo, principalmente da nossa família com bondade e generosidade.

Uma das responsabilidades básicas de uma mulher de Deus é proporcionar para sua família um lar calmo e pacífico. Não um ambiente de contendas, mas sim um refúgio das preocupações. Deus vai lhe mostrar maneiras de você expressar amor pelos seus com gratidão pela bênção que ela representa para você.

Que o Senhor possa encorajar você a continuar a caminhada de segui-Lo e se deixar ser usada por Ele. Proferir palavras de fé para animar, encorajar e revigorar os abatidos. Certamente você será uma mulher abençoada por Deus, irradiando a sua graça dia após dia. Faça o que puder para proporcionar a sua família um lar harmonioso.


Por sua graça,

Dilene Rodrigues

MqV - Pernambuco