O salmista reconheceu que Deus tem prazer na prosperidade daqueles que O servem e declarou: “Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido”, Salmo 35.27.
A prosperidade é um presente que o Altíssimo dá àqueles que se submetem a Ele e o seu significado não se restringe só a vida financeira. As Sagradas Escrituras garantem que, quando ouvimos a voz de Deus, todas as bênçãos vêm e nos alcançam.
Jacó era um varão próspero e, assim como Raquel, cumpria o mandamento do Senhor de ser obediente aos seus pais. Como recompensa, eles foram agraciados pelo Senhor na vida sentimental e se casaram. Os que temem a Deus são abençoados por Ele.
O segredo da vitória não está apenas em ir à igreja, orar ou fazer leituras da Bíblia Sagrada. É necessário obedecer aos mandamentos do Senhor para que Ele aja em seu favor. Busque ser serva, e Ele confirmará a Sua Palavra, fazendo você prosperar em todas as áreas de sua vida.
MqV - Sergipe