A sociedade tem vivido um momento de lutas, em que muitas pessoas são tentadas a pensar em desistir de tudo, achando que esse é o seu fim. Mas, quero dizer a você, querida mulher que vence, que este cenário ruim não é para acabar com a sua vida, o seu casamento, a sua saúde, as suas finanças, o seu ministério, os seus sonhos e nem a sua história. Este é apenas o início de uma fase para que coisas maiores e melhores aconteçam em sua vida.
No livro de Gênesis, a Bíblia nos conta sobre a prisão de José, um rapaz fiel ao Senhor, que foi levado injustamente ao cárcere do rei devido a calúnia da esposa de Potifar. Muitos pensavam que o fim dele era na prisão, mas para Deus o seu fim era como governador do Egito. "Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito", Gênesis 45.8.
Da mesma forma, o fim ruim que você ou as pessoas pensam ao seu respeito não e o que Deus tem preparado para a sua vida. O Senhor transforma o caos em milagre e a tristeza em alegria. Em João 16.20, lemos: "Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria”.
Minha amiga, confie no Senhor de todo o seu coração. Os pensamentos de Deus são mais altos do que os seus. O Onipotente vai colocar um novo cântico na sua boca, em nome de Jesus. “Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança”, Salmo 40.3-4a.
Patrícia Gomes
MqV - Ceará