Esteja de pé e vença

"Eu me lembrarei das obras do Senhor; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade", Salmo 77.11

Inteligência emocional

Muitas vezes, quando as coisas não estão transcorrendo da forma como planejamos, nos sentimos tristes, prostradas, achando que Deus não está ouvindo as nossas orações e, com isso, estamos “entregues a própria sorte”. Porém, devemos pôr fim a esse tipo de pensamento e atentar para o amor e as maravilhas do Senhor, pois Ele é imutável e a nossa fonte inesgotável.

Servimos a um Deus fiel e perfeito. Se algo está saindo errado, precisamos olhar para nós e analisar o que precisamos melhorar para alcançarmos a tão esperada bênção. Não podemos esquecer que é nossa a responsabilidade de crer nas Sagradas Escrituras e a confiar no Senhor, independente dos problemas que estão nos assolando.

Tenha sempre em mente que você é uma mulher vencedora, agraciada e escolhida por Deus para fazer a diferença. Levante-se e entenda que precisa estar de pé espiritualmente, sem ceder às forças do mal que querem causar opressões. O mundo nos empurra para baixo, porém somos capacitadas por uma confiança que vem do céu.

Nunca se esqueça de que Jesus é a sua verdadeira fonte de alegria. É Ele quem sustenta você e não descansará até que a sua alegria seja completa. Pense nisso!


MqV - Pernambuco