Deus não pactua com o erro

“Que também o homem não conhece o seu tempo; como os peixes que se pescam com a rede maligna e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles”, Eclesiastes 9.12

Mensagens

Do Senhor só vêm boas dádivas; por isso, perde muito a mulher que não anda em comunhão com Ele. Ninguém consegue entender, por si só, o que Deus tem preparado para nós, assim como não sabemos quais são os planos do diabo por trás de uma tentação que nos surge.

Atualmente, algumas mulheres se julgam especiais e caem na tentação da paixão proibida, ou põem a mão em objetos do seu próximo e, depois, passam por sofrimento. Muitas delas afirmam que, se pudessem voltar atrás, jamais fariam o que cometeram. Sem dúvida, foi falta de temor a Deus que as levou a cometerem tais práticas.

Não são poucas as que resistem em aceitar as direções do Senhor, sem atentar que o inimigo quer roubar delas a felicidade eterna. Algumas atendem conselhos para abandonarem o casamento, outras para aceitarem dinheiro ilícito, ou até mesmo para beber socialmente, achando que “Deus entende”.

Ninguém é especial! Satanás cria argumentos para que as pessoas acreditem nele. Tudo o que o inimigo nos oferece como “vantagem”, ele cobrará depois, pois o seu alvo é levar vidas para o sofrimento e a perdição eterna. Não troque, por nada, a felicidade que o Pai preparou para você desfrutar.