Escolhidas para reinar

"Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei", Ester 5.1

Mensagens

Ester era uma moça órfã, que vivia como escrava, sendo criada por seu primo mais velho Mardoqueu. Poderíamos imaginar ela crescendo como uma mulher amargurada, marcada por traumas, ansiedades e medos. Porém, os momentos ruins que ela viveu não definiram quem seria Ester.

Ela se tornou uma das moças mais bonitas daquela região e foi escolhida para se casar com o rei. Para se tornar uma rainha, Ester precisou passar por um tratamento de beleza que durou 12 meses. Acredito que esse tempo deve ter sido transformador tanto para o seu físico, quanto para a sua alma.

Atualmente, muitas mulheres passam por tragédias de diversos tipos e acabam conduzindo a vida de forma triste e sem perspectivas para futuro. Porém, assim como foi com Ester, há um rei convidando você para uma transformação na alma e no físico. Ele é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Não há nada que ele não possa fazer.

Mesmo diante das dificuldades, precisamos nos vestir de trajes reais para entrar no palácio da Majestade Santa. Essas vestimentas são a confiança, a sabedoria e a obediência. Esses itens indispensáveis nos proporcionam reinar e seguir em busca do nosso propósito.


Referências:

 Ester 2.2-15 e Ester 5.1-3


Edinalva Dias

Roraima