Priorize o que realmente importa

“Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”, Salmo 127.1

Mensagens

O nosso Deus é o dono do ouro e da prata. Como Suas filhas, somos herdeiras das ricas bênçãos que Ele reservou para nós. Porém, para as recebermos e sermos bem-sucedidas, precisamos ter o Senhor como o nosso mentor, ocupando o primeiro lugar em nossa vida, caso contrário, todo o esforço e trabalho desempenhados serão inúteis.

Não conseguimos edificar nada do dia para a noite, tudo precisa de direção, tempo e dedicação. Quando permitimos que o Senhor nos conduza, estamos no caminho certo para o sucesso. Cabe a nós reservar tempo para cuidar bem do que Ele nos deu, seja o casamento, os filhos, a saúde, o trabalho e até mesmo para o planejamento de uma viagem ou de uma compra.

Quando priorizamos a presença de Cristo na direção de nossa vida e somos dedicadas dentro daquilo que Ele confiou em nossas mãos, tudo o que estava dando errado começa a dar certo, e qualquer quadro negativo é transformado. Siga sempre as direções de Deus, pois essa é a chave para que o plano do Senhor se cumpra em todas as áreas de sua vida. Seja uma mulher sábia e priorize o que realmente importa.


Em Cristo,

Daniele Duarte

MQV - Sergipe