A oração da fé

"e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados", Tiago 5.15

Saúde

A oração é uma arma muito poderosa que temos ao nosso favor. Por meio dela nos aproximamos do Senhor e obtemos resultados em todas as circunstâncias. Esse elo com Deus nos deixa mais seguras para vencermos qualquer batalha, inclusive a da enfermidade. Na parábola do Juiz Injusto, Jesus ressaltou a necessidade de orarmos sempre, sem jamais desfalecermos.

Se algo dentro de você diz que Deus não ouve suas súplicas, não dê ouvidos. Pois as Sagradas Escrituras declaram que nada, nem mesmo o pecado ou uma enfermidade, são capazes de impedir o agir de Deus em sua vida. Quando nos arrependemos de nossos erros e os confessamos ao Senhor, Ele nos perdoa e a cura já nos foi comprada pelo sacrifício de Jesus no calvário.

O segredo é entrar na batalha, independente de qual for, sabendo que alcançaremos a vitória, porque ela é garantida pela Palavra de Deus. No livro de Isaías 43.26, está escrito: “Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar”. Não há problema que o Altíssimo não possa resolver. Porém, precisamos orar com propósito e da forma correta, ou seja, com ousadia e em inteira certeza de fé (Hebreus 10.19 e 22).

Minha querida irmã, jamais lute contra um mal para ver se conseguirá vencê-lo. Medite nas Sagradas Escrituras para conhecer os seus direitos em Cristo. Entre na batalha de oração na certeza da sua vitória, em o Nome do Senhor Jesus. Você serve a um Deus que tem todo o poder. Ele cuida de você e guerreia as suas guerras.


Angelita Maguiroski

MqV - Maranhão