Não fite os olhos no problema

“E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo”, João 5.5

Saúde

Esta passagem bíblica nos mostra a história de um homem paralítico, que durante muito tempo permanecia à beira de um tanque esperando o movimento das águas. Isso porque, cada vez que o anjo as agitasse, o primeiro que se lançasse nelas seria curado. Porém, ele não tinha quem o ajudasse a entrar no local, o que o deixava triste.

Até que, certo dia, Jesus se aproximou dele e perguntou: queres ficar são? O Senhor sabia o tempo que aquele homem esperava por um milagre. Mas o que fez a diferença para que o paralítico recebesse a cura foi a atenção que tirou das circunstâncias e passou a dar a Jesus, ouvindo-O e acreditando em Sua Palavra .

É comum em nossos dias observarmos pessoas que frequentam cultos com assiduidade e há anos buscam por um milagre, que ainda não conseguiram alcançar. Para receber a libertação da “paralisia”, é necessário sair do “leito” da incredulidade. Tirar os olhos das dificuldades e fixa-los somente nas Sagradas Escrituras.

Se você tem vivido alguma situação que durante muito tempo busca mudança, mas não consegue alcança-la, atente mais para o que Jesus tem ensinado a você, por meio de Sua Palavra. Siga a direção do Senhor e não olhe para as dificuldades. Tire os olhos do tanque e os fixe em Cristo. Ao fazer isso, você receberá o que deseja e o seu milagre será notório a todos.


Gleise Oliveira

MqV-Bahia