Palavra que sara

“Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da sua destruição”, Salmo 107.20

Saúde

Deus é imutável e a Sua Palavra, que é Jesus, permanece para sempre. Assim, o que o Senhor diz permanece diante de qualquer situação, inclusive no que se refere à saúde. Em Isaías 53.4-5 está escrito que Jesus levou as nossas doenças: “Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; ...e, pelas suas pisaduras, fomos sarados”.

A enfermidade e a doença não nos pertencem, pois “...Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças” (Mateus 8.17). Precisamos ter a Palavra de Deus como verdade, acima de qualquer circunstância. Jesus nos substituiu e colocou-se em nosso lugar, se entregando em sacrifício na cruz.

Amiga mulher que vence, creia que Cristo sarou você e, por isso, sua saúde não será destruída. Não aceite nenhuma doença e combata-a em oração. Jesus nos redimiu do pecado e enfermidade por meio da Cruz. Tome posse da cura, e assim como as águias perdem suas plumas velhas para receberem as novas (Salmos 103.3-5), receba Jesus, e tenha uma nova vida para a Glória de Deus!

As Sagradas Escrituras possuem a solução para todo sofrimento e dor, tanto do corpo, quanto da alma. Mas, por falta de conhecimento, muitas mulheres são oprimidas por espírito de enfermidade, enviado pelo diabo em forma de depressão, ansiedade, angústia, pânico, câncer e outras mentiras. Satanás é o pai da mentira (João 8.44c), mas a Palavra de Deus é a verdade e não volta vazia (Isaías 55.11), ou seja, ela cumpre o propósito para o qual foi enviada.


MqV - Sergipe