Receba o milagre esperado

“Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei”, Marcos 5.27-28

Saúde

Havia uma mulher que padecia há doze anos de hemorragia. Ela havia se tratado com vários médicos, gastou muito dinheiro em tratamentos, fez uso de todos os seus recursos, porém nada resolveu o seu problema. Até que, certo dia, ouviu falar de Jesus, descobriu que Ele podia curá-la e a fé veio ao seu coração.

Ainda hoje, muitas pessoas sofrem com enfermidades, dificuldades financeiras ou familiares e os esforços para resolverem os seus problemas parecem insuficientes. Se você está vivenciando alguma situação difícil, saiba que o Senhor tem solução para tudo.

O Senhor está sempre pronto a ajudar a quem precisa, mas é necessário dar ouvidos ao que Ele diz nas Sagradas Escrituras. Quando tomamos conhecimento da obra que Jesus realizou em nosso lugar e entendermos a Sua vontade, a fé vem ao nosso coração e estaremos prontas para recebermos as Suas bênçãos.

Querida mulher que vence, não perca as esperanças em meio às dificuldades. Ouça a Palavra de Deus e atente ao que o Espírito Santo está falando ao seu coração. Lute e não desista! Faça como a mulher do fluxo de sangue, determine a sua cura e toque nas vestes de Jesus. A sua fé levará você a viver o milagre que espera. Tenha bom ânimo!


Elizabeth Souza

MqV - Amapá