Seja purificada

“E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me”, Marcos 1.40

Saúde

A lepra é uma das doenças mais antigas que existem. Ela é uma infecção causada por uma bactéria que, se não tratada, pode deixar sequelas. Da mesma forma, existem muitas situações que não são propriamente uma enfermidade, mas que agem como “lepras” na vida das pessoas, que as corroem e atrapalham, tais como o pecado e até mesmo a falta de perdão.

O Senhor quer que sejamos curadas e que todos os nossos sonhos se realizem. Mas, para que a tão esperada bênção chegue, precisamos ter ciência do que em nós está em desacordo com a Palavra de Deus e tem atrapalhado o nosso avanço. É necessário estarmos dispostas a mudar, usando a fé em Deus.

Se você se encontra em alguma situação que tem servido como uma “lepra” em sua vida, se aproxime de Jesus e peça para que Ele lhe limpe, mostre humildade, coragem, determinação, restaure e purifique de todos os males. Quando se age por fé, a cura e a libertação vêm. As portas se abrem e as necessidades são supridas.

Tenha atitudes que chamem a atenção de Jesus e permita que o milagre aconteça por meio da fé. Se aproxime do Senhor, se ponha de joelhos e clame pela purificação, ficando totalmente livre daquilo que lhe tem atrapalhado de desfrutar de uma vida abençoada. Lembre-se de que não há impossíveis para Deus.


Em Cristo,

Pra. Marta Lima

MqV – Pernambuco