Você já foi sarada

“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados”, Isaías 53.4-5

Saúde

Com a desobediência de Adão ao Senhor, o pecado entrou no mundo e contaminou o ser humano. Com isso, surgiram diversas enfermidades. Para nos libertar, Deus enviou Jesus. Ele nos substituiu no Calvário, morrendo em nosso lugar. Cristo pagou o preço de nossa redenção e levou sobre o seu corpo as nossas doenças e dores.

Quando aceitamos Jesus como Salvador, nos tornamos herdeiras de toda obra que Ele fez em nosso favor e podemos assumir a carga completa de bênçãos contida na Palavra de Deus destinada a nós. Porém, muitas mulheres cristãs de hoje não têm conhecimento do que foi comprado para elas no Calvário e, com isso acabam sofrendo desnecessariamente.

Precisamos entender que fomos completamente libertas do império das trevas e assumir a nossa posição em Cristo. Além disso, devemos pregar essa boa-notícia ao mundo. Qualquer pessoa que crê na Palavra de Deus pode ser salva. Jesus é a cura! Ele traz paz ao coração aflito.

Se você tem sido afligida por enfermidades ou dores, posicione-se como filha de Deus, assuma o resgate do Calvário e a liberdade comprada por Jesus para você desfrutar de saúde, paz e segurança. O poder de Deus está presente, pronto para entrar em ação, esperando somente você tomar posse da bênção.


Angelita Ribacki

MqV – Maranhão