A glória que há de vir

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas”, 2 Cor 4.17-18

Vida espiritual

Muitas mulheres têm ficado para trás por desistirem de lutar, enfrentando os desafios da vida. De fato, como seres humanos, temos as nossas fraquezas. Mas, não podemos nos esquecer de que Deus é forte e é Ele quem nos dá a vitória sobre qualquer adversidade que surja.

Nós falhamos, mas Deus não! Ele nos sustenta quando não temos força para continuar e nos dá esperança em meio ao caos. Com Jesus, por mais difíceis que sejam as lutas, elas não conseguem nos destruir. O que passamos neste mundo não se compara com a glória que há de vir.

Em tudo temos esperança. Não podemos desistir. O que Deus tem preparado para nós é muito maior do que todos os sofrimentos vivenciados! O Céu nos aguarda e a recompensa será grande. Nossa esperança não é apenas para esta vida, mas para a eternidade.

Saiba que em meio a qualquer dificuldade enfrentada, as Sagradas Escrituras têm sempre o poder para nos animar, fortalecer e conceder a vitória, seja no tempo presente ou no futuro. Por isso, não desanime e creia na glória que há de vir.


MQV - Piauí