Chame o mal pelo nome

“E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios”, Lucas 8.30

Vida espiritual

Satanás é o causador de todos os males e trabalha minunciosamente dia e noite elaborando formas para enganar o ser humano, tentando fazer com que este acredite em suas mentiras. Por conta disso, muitas pessoas não discernem o que é falso do que é verdadeiro e acabam se conformando com as investidas do inimigo, julgando-as como algo comum e natural.

Por esta razão, muitas mulheres se encontram no campo de batalha espiritual, sem saberem quem é o seu adversário. Vivem anos no sofrimento e ficam confusas não sabendo em que direção devem atacar e nem mesmo manejar corretamente as armas que possuem. Elas simplesmente não sabem que satanás está por trás das circunstâncias que as afligem e, com isso, em vez de atacarem o alvo certo, acabam mirando para o errado e sendo atingidas.

Na armadura de Deus, Paulo advertiu aos efésios de a luta dos cristãos não é contra carne e sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipes das trevas deste século e hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. É necessário buscar entendimento a respeito do mundo espiritual e discernimento para conseguir identificar qual é o demônio que está atuando na circunstância contrária vivenciada, chamá-lo pelo nome e expulsa-lo, no Nome de Jesus! 

Querida amiga, talvez você esteja há anos sofrendo, por não estar atacando o alvo certo para acabar com a adversidade enfrentada. Peça a Deus para abrir os seus olhos espirituais e fazer você enxergar o que está oculto. Identificar a raiz do problema é imprescindível antes de ingressar em uma guerra e, ao mesmo tempo, creia que Deus está com você na peleja para garantir a vitória.


Aucicleide Carvalho

MqV - Piauí