Clame a Deus

“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”, Salmo 30.2

Vida espiritual

Uma mulher de fé não permite que a decepção, tristeza, doenças ou até mesmo a ingratidão paralise a sua caminhada com Cristo. Ela ora, pois sabe que o Senhor pode cessar qualquer tempestade. Clamar a Deus em momentos difíceis deve fazer parte da vida de todo cristão. Afinal de contas, a Palavra não nos isenta das adversidades terrenas, mas nos promete a vitória.

Não podemos nos esquecer de que Jesus é o nosso verdadeiro amigo, Ele nos ouve, cura e ainda abraça quando parece que todos nos abandonaram. Conversar com o Senhor produz em nossa alma o alívio e a certeza que jamais seremos desamparadas. Quanto mais oramos mais próximas nos sentimos dEle.

A intimidade com o Senhor gera confiança, temos a certeza de que podemos nos lançar sem temor nos braços dEle. Nesse momento sentimos em nosso coração a liberdade de clamar, gritar por socorro, pois sabemos que Ele chegará com o alívio para a dor emocional, a cura para a doença e a paz em todas as áreas da vida.

Esse Salmo nos traz a certeza de que quando pedimos socorro a Deus, Ele nos responde. Não importa se o problema é na família, financeiro, emocional, espiritual ou doença, creia que Jesus sempre virá em seu socorro e a vitória é certa. Nunca desista de clamar!


MQV - ES