Desperte para quem você é em Cristo

“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti", Isaías 60.1-2

Vida espiritual


Queremos encorajar você a se posicionar em meio às dificuldades que tem vivido e a tomar posse do poder que o nosso Deus nos entregou em Sua Palavra. Talvez, considere complicado conseguir enxergar em si mesma a capacidade de superar obstáculos. Porém, saiba que a Palavra de Deus diz que “... em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8.37).

Você pode perguntar: Afinal, em que sou vencedora? A resposta é simples: em muitas coisas! As Sagradas Escrituras dizem que vencemos a tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada e não apenas isso, atente que nada separará você do amor de Cristo (Romanos 8.35). Jamais se esqueça de que está unida ao Senhor Jesus para sempre! Aleluia!

O mundo atualmente declara crise em diversos setores da sociedade. Com isso, você pode até pensar que não há solução para melhorar a sua família, a sua cidade, o seu estado ou o seu País. Mas, isso é puro engano do inimigo para causar desânimo. Na verdade, o Senhor espera que você se levante por meio da oração da fé a fim de que a glória dEle nasça sobre tudo aquilo que é do maligno.

Onde a luz do Senhor surgir, a esperança volta a existir. À medida que você se posiciona corretamente, a Glória do Senhor irá aparecer. Seja firme! Siga sempre com a Palavra de Deus em seu coração. Assim, você vencerá e também ajudará outras pessoas a alcançarem a vitória!

A nossa oração é para que você desperte, não durma na fé, nem cruze os braços no dia mau. O poder já nos foi concedido e precisamos usá-lo. “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lucas 10.19).

Com amor,

 Pastora Cláudia Sabath e Amábia Moraes.