Deus quer usar você

"E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos", Lucas 9.1-2

Vida espiritual

Deus quer nos usar hoje da mesma forma que usou grandes homens e mulheres em gerações passadas. Em João 14.12-13, Jesus disse: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho".

Esta promessa de Cristo é para você, mulher. Levante-se com fé e ousadia e comece a trabalhar para Reino de Deus. Há muitas pessoas necessitando de ajuda e nós podemos ser agentes de milagres em suas vidas. Pedro e João foram usados pelo Senhor na cura de um homem coxo desde o ventre de sua mãe (Atos 3.1-8). A atitude deles mudou a história daquele homem. 

O mesmo poder está disponível hoje para todo aquele que crer em Jesus, conforme Ele falou em sua Palavra. Por isso, mulher, levante-se e transforme o meio no qual você vive. Em Gálatas 6.9, lemos: ″E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos…”, Gálatas 6. 9-10a.


Mulher que Vence, seja um exemplo de fé e ousadia.


Patrícia Gomes

MQV - Ceará