De vez em quando precisamos lembrar-nos de quem éramos antes de nos convertermos a Jesus. Algumas mulheres viviam dominadas e usadas pelo inimigo, sem perspectivas de um bom futuro. Porém, ao ouvirem as Sagradas Escrituras, se arrependeram e aceitaram ao Senhor, tornando-se filhas de Deus.
Enquanto nos encontrávamos perdidas, não tínhamos chance de alcançarmos o favor do Senhor. Mas, agora, podemos desfrutar de Sua paternidade e dos direitos que temos como herdeiras. Fomos salvas pelo sangue de Cristo e não há mais condenação para nós. Deus nos constituiu como autoridades em meio a este mundo sofredor.
Precisamos assumir a nossa posição e não aceitarmos as investidas de satanás contra nós e nem contra os nossos. Devemos expulsar o mal, em Nome de Jesus, e ele terá que sair. Resista às tentativas do inimigo de subjugar você de novo, seja por sofrimento ou por pecado. Cada tentação é obra dele.
Sempre que buscamos a Deus somos achadas por Ele. Portanto, não troque a sua grande sorte de ser parte do Corpo de Cristo para ser escrava do sofrimento. Submeta-se ao Senhor, como está escrito: “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”, Tiago 4.7. Em Cristo, você é mais do que vencedora!