Deus tem dado a oportunidade de arrependimento à humanidade para que haja salvação de todos os que nEle crerem. Devemos pregar a Palavra de Deus para as pessoas e ao mesmo tempo olhar por nós mesmas para que estejamos preparadas e não sermos pegas de surpresa na volta de Jesus.
Mesmo em tempos difíceis com fome, pestilências, terremotos, furacões, inundações e secas sobre a Terra, quem serve a Deus não deve se apavorar e nem esmorecer, mas sim continuar obedecendo a Palavra do Senhor, vivendo pela fé. A perseverança é indispensável para alcançarmos tanto as bênçãos, quanto a salvação.
O justo viverá pela fé, por isso deve meditar nas Sagradas Escrituras, orar e jamais deixar de confiar nas promessas do Senhor. Deve tomar posse das bênçãos, resistir às tentações e às adversidades, além de ser persistente em guerrear espiritualmente em prol de seus projetos e desejos que estão de acordo com a Palavra.
Independente da circunstância contrária que possa estar vivenciando, encorajo a você, mulher que vence, a colocar a sua fé em ação e não recuar. Siga o exemplo do Senhor Jesus, que carregou a cruz até o fim e obteve a vitória. Mantenha a sua armadura em todas as batalhas e seja uma mulher bem-sucedida em seus planos.
Em Cristo,
Pra. Marta Lima
MqV – Pernambuco