O poder da concordância

“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”, Mateus 18.19

Vida espiritual

Todas nós temos sonhos e desejamos conquistar nossos planos. Comumente no início do ano, traçamos nossas metas e buscamos alcança-las. Porém, muitas vezes não conseguimos receber o que almejamos por falta de concordância. Seja da esposa com o marido, dos filhos com os pais ou até mesmo da igreja com a Palavra de Deus.

Imagine se um pé quisesse ir para o lado direito e o outro para o esquerdo. Certamente não se sairia do lugar. O mesmo acontece no campo espiritual. A concordância possibilita o avanço. As Sagradas Escrituras nos revelam que se dois de nós concordarmos a cerca de algo que pedirmos ao Senhor, isso nos será feito pelo Pai. 

Que revelação tremenda! Podemos receber qualquer coisa que pedirmos, se o fizermos em concordância. O mínimo que precisamos é encontrar alguém que creia como nós no que o Senhor diz e esteja disposto a entrar em acordo. Por isso, é imprescindível que as pessoas aprendam os seus direitos em Cristo e ajam em unidade a fim de obterem o que lhes pertence.

Imagine quantas bênçãos um um casal pode alcançar por crerem na Palavra de Deus e concordarem entre si, em vez de conviverem em discórdias. A nossa fé nas promessas do Pai traz a presença dEle ao nosso meio e, havendo união de espírito tudo o que pedirmos, no Nome de Jesus, nos será concedido, como o Senhor garante.

Inspirado do estudo da pastora Marta Lima

MqV – Pernambuco