Priorize a sua comunhão com Deus

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem”, Salmo 128.1-2

Vida espiritual

Você já percebeu quantas coisas disputam pela nossa atenção? Com certeza são várias as demandas em nossa casa, nossa família, nosso ministério, nosso trabalho, etc. Mesmo repletas de afazeres, não podemos nos esquecer de que o Senhor é a nossa prioridade e é Ele quem nos ajuda a fazer tudo no mais perfeito equilíbrio.

Sempre que buscamos auxílio na Palavra de Deus encontramos a resposta que precisamos para todas as áreas da nossa vida. O Senhor se importa com tudo em nossa vida e está pronto a nos conceder o melhor. Por isso confie e busque a Ele.

Deus não quer que pereçamos em meio às dificuldades. Seu amor é tão grande que, mesmo sem merecermos, Ele entregou Jesus por nós. “Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação”, 2 Coríntios 5.19.

Tome posse do que as Sagradas Escrituras dizem ao seu respeito e creia que com Jesus você é capaz de gerenciar todas as tarefas e situações, vencer as adversidades e a se manter em comunhão com o Pai.

No dia mal ou no bom, guarde a Palavra de Deus em seu coração e vença. Creia que o Senhor é poderoso para suprir todas as suas necessidades. “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Filipenses 4.19).


Tenha uma vida de comunhão com o Pai. Medite na Sua Palavra, ore e desfrute da felicidade. Que Deus a abençoe!


Amábia Moraes

MQV - Goiás