Priorize o Reino de Deus

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas vos serão acrescentadas", Mateus 6.33

Vida espiritual

A ansiedade tem levado multidões a uma intensa distração. Muitas pessoas chegam até mesmo a se preocuparem excessivamente com várias questões de suas vidas e a se esquecerem do que é mais importante aos olhos do Senhor, que é a busca pelo Seu Reino.

As Sagradas Escrituras nos dizem que o Reino de Deus e a Sua justiça devem ser o principal alvo de todos os que desejam alcançar a salvação de sua alma. O galardão está reservado para os que perseveram até o fim, sendo conquistado com esforço dia após dia pela fé de todos os que creem em Jesus.

As demais coisas necessitadas pelos filhos de Deus tais como vestimentas, alimentos, família, entre outros, serão acrescentadas por Ele. Quando a ordem de prioridades é mantida segundo as Sagradas Escrituras e lançamos nossas ansiedades sobre o Senhor, Ele cuida de nós.

Não se precipite quanto as suas necessidades. Seja a primeira a desfrutar da provisão de Deus. Coloque o Seu Reino e Sua Justiça como base em sua vida e todas as bênçãos que deseja serão acrescentadas. Creia que muitas vitórias e conquistas ficarão escritas em sua história de fé, basta você crer.

 

Em Cristo,

Pra. Marta Lima

MqV – Pernambuco