Tudo é possível ao que crê

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê", Marcos 9.23

Vida espiritual

As Sagradas Escrituras nos afirmam que Deus é poderoso para fazer tudo. Por isso, uma das melhores ações de alguém, após ter ouvido a voz do Senhor, é crer no que lhe foi revelado. Ao reconhecermos a soberania do Altíssimo, passamos a usar a nossa fé e então veremos a manifestação de suas Mãos.

A fé nos leva a tomarmos posse do que Deus já nos deu, como a cura e a libertação, assim como as bênçãos que Ele nos promete. Mas a incredulidade de muitas pessoas não permite que elas vejam o que Jesus pode fazer. Elas apenas se conformam com a situação que estão vivendo e continuam achando que o Senhor já fez tudo o que podia por elas.

Em Marcos 11.23 a Palavra diz que: “qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito”.  Ou seja, Jesus queria nos mostrar que a fé é necessária, sendo o primeiro passo para a vitória. Em seguida devemos falar à montanha, que representa o problema, exigindo que ele saia de nossa vida.

Querida leitora, não limite Deus e nem foque os seus olhos em suas incapacidades humanas. Creia no Senhor, independentemente da adversidade que você esteja enfrentando. A sua fé e suas palavras firmadas nas Sagradas Escrituras farão o poder celestial agir em seu favor realizando o impossível em sua vida.


Aucicleide Carvalho

MqV-Piauí