Mensagens

Coloque-se na brecha

Mensagens

O Senhor busca mulheres dispostas a se colocarem na brecha, se posicionando como torres fortes de oração pelas pessoas. Brecha é a abertura numa superfície, uma lacuna. Imagine um muro espiritual, que não deve conter espaços vazios entre os tijolos, pois, se houvesse sua estrutura poderia estar c

veja mais

Dê ouvidos à Palavra

Mensagens

Quando damos ouvidos às Sagradas Escrituras, tomamos conhecimento dos propósitos de Deus para nós. No entanto, muitos desprezam a voz do Senhor, optando por agir segundo o que consideram ser o certo. Tais pessoas não sabem o mal que estão fazendo a si mesmas e do preço que poderão pagar por isso.

veja mais

Guarde o seu coração

Mensagens

O Senhor atribui grande valor ao nosso coração, pois é dele que procedem as soluções para a nossa vida. Vivemos diariamente em batalhas nas quais, muitas vezes, o principal alvo do conflito é atingir o nosso coração. Por isso, este provérbio nos adverte que precisamos guardá-lo. Guardar significa

veja mais

Priorize o que realmente importa

Mensagens

O nosso Deus é o dono do ouro e da prata. Como Suas filhas, somos herdeiras das ricas bênçãos que Ele reservou para nós. Porém, para as recebermos e sermos bem-sucedidas, precisamos ter o Senhor como o nosso mentor, ocupando o primeiro lugar em nossa vida, caso contrário, todo o esforço e trabalh

veja mais

Viva o novo de Deus

Mensagens

Nessa passagem bíblica, Jesus propôs uma reflexão a cerca do velho e do novo. Antigamente, os vinhos eram guardados em um recipiente feito de pele de animal, chamado de odre. Porém, com o passar do tempo, esse material endurecia e, por perder a elasticidade, acabava se rompendo e derramando a beb

veja mais